sábado, 3 de abril de 2010

O Início

Sempre fiz esportes na minha infância, mas depois que comecei a trabalhar parei com tudo virava noites no computador, não dormia nem comia direito, até que em Janeiro de 2000 eu com até então com 25 anos, após subir três lances de escada no serviço fiquei totalmente sem ar e com uma leve tontura, coisa que nunca havia acontecido antes.Pensei comigo mesmo "Caramba minha filha está pra nascer e se eu não tomar uma atitude não conseguirei nem ao menos correr com ela daqui uns 5 anos". A paritr desse momento resolvi entrar em uma academia de natação.

Logo na primeira aula minha pulsação chegou a 190 bpm em apenas 50m estilo livre!!!. Após 3 meses já estava conseguindo fazer 2 aulas de boa, meu condicionamento já estava melhorando e pensei, "Posso melhorar mais ainda". Em junho do mesmo ano fui para a ACM onde encontrei pessoas muito legais que me encentivaram a nadar "um pouco mais", foi quando conheci o Sr. Seguchi (In memorian) e a Diva que nada assiduamente até ser convidado a participar de uma Travessia cujas provas variam de 1km, 3km, 5 ou 10 km. Com um pouco de medo de nadar em águas abertas resolvi treinar mais um pouco e começar a participar em 2001.

De 2001 a 2003 participei de várias provas de 1 a 10 km fiz amigos que fazem parte de minha vida até hoje. Sempre digo que o esporte é uma maneira de adiquirir um bom condicionamento físico nos deixando de bom humor, e acima de tudo fazer amigos.

Sr. Seguchi (In Memorian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário